quinta-feira, 19 de julho de 2012

Governador Distrito LD 1 CL EDINOR MARIOT



O casal Arluce e Edinor Mariot. Ele assumiu a Governadoria do Lions, Distrito LD-1 (Sul, Centro e Oeste do PR)
Ano Leonístico  2012-2013.


Há exatos 95 anos o securitário Melvin Jones teve a idéia de criar a Associação Internacional de Lions Clubes. Passado todo esse tempo, saberia ele que criara a maior e mais ativa organização de clubes de serviços do mundo?

Sabia ele que a sua ONG, derivada do Lions, que é a Fundação Internacional de Lions Clubes se tornaria a maior e mais eficiente ONG do mundo?

Saberia ele que em 2012, o Lions estaria em mais de 208 paises e regiões geográficas e que organizaria na cidade de Busan, Coréia do Sul, em julho de 2012, a maior Convenção de uma ONG no mundo, com mais de 55.000 participantes?

Aliás, a Convenção do Lions na Coréia, pelo ineditismo e pela alta participação, teve o registro no Guiness Book, o Livro dos Recordes.

Seguindo o crescimento extraordinário do leonismo no mundo, assumiu o Distrito LD-1 na ultima semana, Edinor Antonio Mariot, de Curitiba, pertencente ao Lions Clube de Curitiba Jardim Social.


Ao lado da esposa Arluce, Edinor criou o slogan da sua gestão “COMPARTILHE A FELICIDADE DE SERVIR”, com metas ousadas e iniciativas de fortalecimento do movimento no estado.

“Bil Gates criou uma fundação nos EUA e o seu pai é o Presidente. No ano passado, o Sr. Gates, que pertence ao Rotary Clube, viu que a campanha do Lions, para salvar vidas de crianças em vários países do terceiro mundo, vitimas de sarampo, estava dando ótimos resultados e então fez uma proposta ao Lions: Para cada dólar que vocês investirem para salvar crianças do sarampo, a Fundação Bill Gates dará mais dois dólares. Por isso temos a campanha, ‘um dólar, uma vida’”, diz Mariot, entusiasmado com a campanha. “Poderemos neste ano salvar 40 mil vidas”, disse ele.


 
Casal Mariot e o casal Wayne (Wayne Madden é o Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes), por ocasião da Convenção Internacional em Busan na Coreia do Sul





 
fonte: http://bronca-blogdobronca.blogspot.com.br/2012/07/lions-clubes-boa-ideia-de-melvin-jones.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário